sábado, 28 de abril de 2012

Prazo para alistamento militar é prorrogado até 31 de maio


Procura: Até sexta-feira, foram registradas duas mil inscrições na cidade de Volta Redonda


Volta Redonda
O prazo para o alistamento militar que acabaria na segunda-feira (30), foi prorrogado para 31 de maio. Este ano, os jovens nascidos no ano de 1994 devem comparecer à Junta Militar. Quem se cadastrar após essa data, participa da seleção do próximo ano, e os que comparecerem depois de junho terão que pagar multa.
Em decorrência do feriado, a Junta Militar em Volta Redonda não irá funcionar nesta segunda (30) e terça-feira (1º). As atividades só retornam na quarta-feira (2), em conformidade com o calendário da prefeitura.
Segundo o tenente Melkzedeque, o prazo foi estendido por uma decisão de Brasília. Até sexta-feira, foram registradas duas mil inscrições na cidade. No ano passado, 2.380 jovens se alistaram.
Conforme destacou o militar, as pessoas tem o costume de comparecer à Junta próximo ao término do prazo. Nas últimas duas semanas o movimento aumentou cerca de 300%.
- A decisão em prorrogar a data não tem relação com o atraso das pessoas em procurarem a instituição - disse Melkzedeque.

FONTE:
Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,56276,Prazo-para-alistamento-militar-e-prorrogado-ate-31-de-maio.html#ixzz1tMLMjxGj


Nenhum comentário:

Postar um comentário